terça-feira, 25 de maio de 2010

Aumentos nos Transportes ...



Afinal há ou não haverá aumentos de preços nos transportes ?

O Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações garante que não há qualquer decisão sobre o aumento das tarifas dos transportes públicos.

Em comunicado enviado esta tarde, o ministério diz que, tal como foi referido pelo Secretário de Estado dos Transportes, não existe nesta altura qualquer decisão sobre a matéria, não estando a mesma na agenda das decisões do Governo.

O secretário de Estado Correia da Fonseca disse ontem que os preços dos títulos vão ser revistos, afirmando que ainda não está definido o valor do aumento e a data da entrada em vigor.
Ainda hoje, o ministro da Economia admitiu o aumento do preço dos transportes, já que estão congelados há dois anos.

Leiam que é elucidativo do desnorte dos nossos governantes :

O preço dos passes e dos transportes vai mesmo aumentar. O ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações desmentiu o comunicado enviado durante a tarde, onde dizia que "não existe, neste momento, qualquer decisão sobre esta matéria, não estando a mesma na agenda das decisões do Governo".
Minutos depois do comunicado ter sido enviado, o Rádio Clube contactou o ministério, que explicou que afinal o aumento vai avançar e que o comunicado deve ser anulado.

A Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Passageiros (ANTROP) diz que o aumento é inevitável e será na ordem dos 3 a 4%, como explica ao Rádio Clube Luís Cabaço Martins, presidente da Associação.

Pergunta-se :
Temos Governo em funções ?

As trapalhadas diárias e as declarações contraditórias, são o prato forte todos os dias.
Diz-se, desdiz-se.
Ninguém tem vergonha e ninguém se demite !

Pobre país este !

Num dia há TGV e 3ª travessia do Tejo. No dia seguinte há TGV, mas não há 3ª travessia do Tejo. Passa mais um dia e afinal há TGV e 3ª travessia !

O que sabemos é que este país se afunda dia a dia e ninguém responsável faz nadinha.

O Senhor Sócrates viaja todos os dias pelo país e pelo estrangeiro em inaugurações ou visitas de propaganda.

Será que ele ainda tem Gabinete de trabalho em São Bento, ou faz os trabalhos de casa durante os "passeios" ??? Os despachos devem ser feitos nos curtos intervalos das suas constantes viagens.

Pobre país este !

O Excelentíssimo Senhor Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, preocupado com a sua reeleição, anda distraído e nada diz.

Pobre país este !

Coitados dos muitos que, durante toda a vida, trabalharam para deixar um país melhor aos seus filhos e netos e só conseguem ver um negro futuro.
JÁ NEM SEQUER HÁ LUZ AO FUNDO DO TÚNEL.

Venha logo alguém, venha o FMI, mas que venha meter estes desgovernantes na ordem.



Sem comentários:

Enviar um comentário