Sem pretenções, que não seja apenas o estar atento a temas da actualidade. Que seja um espaço sobre o nosso quotidiano e a salutar discussão com respeito das diversas opiniões.
sexta-feira, 26 de abril de 2013
O discurso do Presidente....
O Presidente da República fez no dia 25 de Abril um dos discursos mais contundentes desde que chegou a Belém.
O que Cavaco disse são evidências e só surpreendem pela acutilância do discurso. O nível cívico dos políticos ficou patente no facto de, alguns, irem lançando apartes durante a intervenção do Presidente e muitos permanecerem sentados no final. Cavaco procurou forçar o PS a aceitar um entendimento com o Governo para o médio prazo e justificar a acção do ministro das Finanças. Portugal está perante uma das mais difíceis crises da sua História e se os principais dirigentes políticos não se entenderem não será possível fazer crescer a economia e recuperar a dignidade social de muitos portugueses.
Alguns comentários de anónimos e outros :
Cavaco até pode ser um bom marido, pai e avô! Agora como PR não engana nem nunca enganou ninguém ! Vai acabar mal e sozinho com a sua Maria ! Merecem-no !
Que mais podíamos, em boa consciência, esperar deste senhor ? O monstro, que anunciou estar a devorar o País, foi criado por ele . O seu grupo de amigos políticos, a começar por Conselheiros de Estado actuais e passados, sabemos bem quem são .
JOÃO SEMEDO
"Até os cravos que estavam em frente do Presidente da República caíram, tal foi o choque com as palavras do Presidente.
É grave que um Presidente da democracia, considere que a democracia, que as eleições, não são a solução para as crises políticas".
ANTÓNIO JOSÉ SEGURO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário