quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SEGREDO DE JUSTIÇA !



"Armando Vara foi avisado das escutas a Sócrates
Numa carta anónima que recebeu no seu escritório na sede do Millennium bcp em Lisboa, Armando Vara foi avisado de que o primeiro-ministro, José Sócrates, estaria sob escuta telefónica".



in Jornal de Negócios Online

"Numa carta anónima que recebeu no seu escritório na sede do Millennium bcp em Lisboa, Armando Vara foi avisado de que o primeiro-ministro, José Sócrates, estaria sob escuta telefónica.

A notícia é avançada pela edição de hoje da revista Sábado, dando conta que a carta anónima foi enviada a Vara meses antes de ser conhecido o caso “Face Oculta”.
Esta carta terá sido encontrada pela Polícia Judiciária nas buscas que fez ao banco a 28 de Outubro passado. Quando os investigadores do processo Face Oculta a leram, reforçaram a convicção de que alguém tinha dito a Armando Vara para avisar o primeiro-ministro de que as suas conversas estariam a ser gravadas.
Armando Vara terá estado sob escuta telefónica entre, pelo menos, Março e Outubro deste ano e segundo a Sábado, que cita fonte próxima do processo, há suspeitas de que cartas anónimas semelhantes possam ter sido enviadas a outros suspeitos do caso".

Quando se põe cobro a isto ?

Sem comentários:

Enviar um comentário