sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Quinta-Feira na Mêda


Fui na anterior 5ª feira desafiado pelos comensais que se regalavam com uma "bôla de azeitonas".
Toca o meu telefone e alguém do outro lado me diz ... "Estamos à sua espera para a bôla que deixou paga. Os copos pagamos nós". Desafiadores que me sabiam no Porto e não na Mêda !
Não perdeis pela demora.
Se o pensei, assim o fiz.
Nesta 5ª feira não tiveram que me telefonar, pois lá apareci eu sem ninguém contar com a minha presença.
Afinal ainda fui eu que tive que esperar pelos convivas e pela "bôla de carne" que nunca mais aparecia !
Apareceu sim, pois com "promessas" não se brinca !!!
Partida aos bocadinhos pela navalha do "Manel", deixou-se comer assim fresquinha.
O "tinto" do Douro que a acompanhou não era mauzito e também se "deixou beber".
Meia de conversa e o repasto acabado, cada um vai para seu lado.
Afinal na Mêda ainda há convivio !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário