PSD quer ouvir Freitas do Amaral sobre o Magalhães
"O PSD avançou já com requerimentos a pedir documentação e a sugerir audições no Âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito à Fundação para as Comunicações Móveis (FCM) que gere o projecto do computador Magalhães.
Instantes após o Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, dar posse à comissão de Inquérito à FCM, o coordenador do PSD, Jorge Costa, entregou um requerimento a solicitar a audição de uma extensa lista de personalidades desde os gestores da Fundação, até especialistas em Direito Constitucional como Freitas do Amaral.
Os sociais-democratas querem igualmente ouvir o ministro das Obras Públicas actual, António Mendonça, bem como o anterior, Mário Lino. Também Pedro Soares, do BE, apresentou uma lista para ouvir várias entidades.
Noutro requerimento os sociais-democratas pedem, igualmente, muita documentação tal como os contratos, protocolos e memorandos de entendimento assinados no âmbito da Fundação.
Com os trabalhos a coincidirem com o Orçamento do Estado ficou agendada para a próxima quinta feira uma nova reunião desta Comissão de Inquérito onde será aprovado o seu regulamento e analisados os vários requerimentos a pedir documentação e audições. Miguel Macedo (PSD) é o presidente da comissão e chamou a atenção para o facto de se ter um prazo de 90 dias para a apresentação de conclusões".
por Eva Cabral - DN
Lá temos os nossos Deputados a "trabalhar" mais uma vez !
Será que vamos ter conclusões ?
E se tivermos conclusões que todo o processo foi irregular, o que sucederá ?
Acho que neste caso nem é preciso esperar pelo "fim do jogo" para termos o prognóstico.
Podemos adiantá-lo já ............ NADA ACONTECERÁ.
Sem comentários:
Enviar um comentário