domingo, 29 de novembro de 2009

Sporting não ganha ao Benfica


Foi um interessante derby a que ontem assistimos.
Sendo parcial, lá direi que o Sporting merecia ganhar.
Não só merecia ganhar como precisava de ganhar.
Pareceu um Sporting diferente, mas compreensível por vários motivos.
Novo treinador e o jogo era contra o seu rival de sempre.
Foi um bom jogo em que o Sporting tentou vencer e o Benfica a tentar não perder.
Fica mais longe o Sporting, pois precisava dos 3 pontos.
Assim podemos concluir que o Benfica “ganhou 1 ponto” e o Sporting “perdeu 2 pontos”.
Estou a ver os da Casa do Sporting da Meda a dizerem que não mereciam perder e os do Alameda a contrapor que podiam ter ganho.
A paixão do futebol, é assim mesmo.
Escrevo antes do jogo do FCP, mas quase de certeza será este a beneficiar do empate do jogo de ontem.
A ver vamos !

2 comentários:

  1. Amigo Lusitano,
    Não sendo nem Sportinguista nem Benfiquista, gostei do jogo pelo aspecto rtactico, não gostei pela emoção e falta de golos.
    O FC Porto foi o grande beneficiado, apesar de à uns jogos para cá não andarem a jogar grande coisa, foi melhor o resultado do que a exibição.
    Cumprimentos
    Pedro Lourenço

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro !

    Eu a pensar que eras benfiquista como o teu Pai !
    Eu Sportinguista desde menino e moço, mas Portista por "obrigação". Assim, tendo 2 amores, não são sempre tristezas.
    Reconheço que o FCP este ano está muito abaixo do habitual, mas ainda há muitas jornadas para jogar e, quer se goste ou não, é mesmo um Clube á parte com a sua "presidência" e organização.
    Já viste eu agora virar "escrivador" sobre futebol ! Podia dar-me para pior.
    Como me recuso a ficar velho e preguiçoso, vou exercitando a cabeça com coisas leves, pois não vale a pena escrever sobre coisas "sérias".
    O abraço do amigo
    Lusitano

    ResponderEliminar