quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Os esquecimentos de Passos Coelho... e a Política

 

Assembleia : Passos não tinha regime de exclusividade entre 1995 e 1999

Pedro Passos Coelho não teve entre novembro de 1995 e de 1999 qualquer regime de exclusividade enquanto exerceu funções de deputado, garantiu hoje à agência Lusa o gabinete do secretário-geral da Assembleia da República.

Caso Tecnoforma Exclusividade rendia-lhe menos do que ser 'vice' da bancada

Passos poderá ter assumido o regime de exclusividade só quando tal lhe foi pedido. Antes, seria mais compensatório optar pelo abono de 15%, por ser ‘vice’ da bancada ‘laranja’, do que por aquele referente a exclusividade (de 10%). Parlamento enviou documentos que contrariam as primeiras respostas… do Parlamento. E mesmo assim não enviou toda a documentação pedida, conta o Público.

Exclusividade Passos 'trama' Passos e desmente Assembleia da República

Uma carta a que o Expresso teve acesso, escrita pela mão de Pedro Passos Coelho, mostra que o à data ex-deputado era, afinal, exclusivo da Assembleia da República. Este documento vem contrariar o entendimento do secretário do Parlamento que ontem afirmou que o atual primeiro-ministro não estava, entre 1995 e 1999, abrangido pelo regime de exclusividade
 
 

Ângelo Correia Ex-patrão de Passos fala sobre como combater a falta de memória

Ângelo Correia, ex-patrão de Passos Coelho, falou ao Diário de Notícias sobre as dúvidas relativas às remunerações do atual primeiro-ministro, numa altura em que estava em regime de exclusividade no Parlamento.
Caso que voltou também a trazer para a ribalta a Tecnoforma, uma empresa que Ângelo Correia diz nunca ter conhecido, nem na altura, “nem hoje”. Afinal de contas terá ou não o atual primeiro-ministro recebido vencimentos, numa altura em que presidia ao Conselho Português para a Cooperação, estando em regime de exclusividade na Assembleia da República?
A resposta não é clara. Mas o antigo ministro da Administração Interna de Cavaco Silva, sem criticar diretamente Passos Coelho, contou ao Diário de Notícias a sua estratégia para evitar lapsos de memória sobre remunerações: “guardo as cópias do IRS de todos os anos, dá jeito para evitar problemas de não me recordar”, contou.
 
Digam lá se não é mais interessante esta política !!!

iCloud Política ucraniana orgulhosa com divulgação de fotos íntimas

Fotos íntimas da política ucraniana Olga Lyulchak foram 'roubadas' da sua iCloud. Mas esta, segundo conta o Mirror, diz-se orgulhosas das fotografias.
 
 
A política ucraniana, Olga Lyulchak, viu a sua intimidade ser violada depois da sua conta de iCloud ter sido invadida. Á semelhança de vedetas como Jennifer Lawrence ou Kim Kardashian, a mulher viu imagens íntimas da sua pessoa serem tornadas públicas, mas não se mostrou nada preocupada
Olga considera que as suas fotos podem ser comparadas às obras de Van Gogh.
“O mundo honra grandes trabalhos como os de Van Gogh, Titian e outros artistas, e estes pintaram mulheres nuas que foram admiradas. Hoje em dia, as mulheres que aparecem nuas são consideradas vulgares ou sem vergonha. Não consigo entender. Acho que é arte pura", concluiu, citada pela Revista Marie Claire.
Olga Lyulchak está a concorrer com Klitschko, pela Aliança Democrática Ucraniana pela Reforma, às eleições parlamentares da Ucrânia que se realizam no dia 26 de outubro.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário