domingo, 28 de fevereiro de 2010

Casa do Sporting da Meda ...


Sporting dá «show» e arrasa FC Porto (3-0)

Imagino o barulho ensurdecedor que, esta noite, não foi na Casa do Sporting da Meda !
Há quanto tempo os Sportinguistas não tinham razões para festejar uma vitória destas ? HÁ MUITO MUITO TEMPO.
Hoje foi portanto um fartote para aqueles meus amigos que ali assistem pela TV aos jogos. Se normalmente já são ruidosos hoje deve ter sido demais !
Ai de mim se hoje estivesse lá a assistir e a beber o meu copito !!
Sportinguista no Porto e, dizem, portista na Meda, mas não é verdade.
Uma coisa é ser Sportinguista, outra é ser Sócio do FCP, ou não ?
Vivo no Porto há décadas e portanto por "obrigação" tornei-me sócio do Clube local e todos os membros do camarote partilhado sabiam da minha "côr".
Mas o mais importante disto tudo é que amanhã na tertúlia habitual, do antes de almoço, eu vou poder cantar vitória, o que me vai dar imenso gozo. Também já merecia estar em cima, pois levo "tareia" quase todas as semanas.

Sei que o Sporting já não chegará ao topo, mas esta vitória a juntar à do Everton, moraliza muito.

Força SPORTING, vamos em frente.

«Entrámos muito bem no jogo» - >João Moutinho

«Não vamos atirar a toalha ao chão» - >Bruno Alves

«Perdemos bem» - >Jesualdo Ferreira




Sem comentários:

Enviar um comentário