terça-feira, 2 de julho de 2013

A "PALHAÇADA" POLÍTICA ....


PAULO PORTAS disse ...BASTA

 
Paulo Portas apresenta demissão a Passos Coelho
 
O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros apresentou a sua demissão ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho. Paulo Portas abandona o Governo no dia em que é dada posse a Maria Luís Albuquerque, ministra das Finanças indigitada após a demissão de Vítor Gaspar. É precisamente a escolha da nova ministra que está na base da saída de Paulo Portas. Às oito da noite o primeiro-ministro vai fazer uma comunicação ao país.
De acordo com um comunicado enviado por Paulo Portas à Agência Lusa, a decisão "é irrevogável". Paulo Portas contesta a escolha de Maria Luís Albuquerque para as Finanças, que considera uma substituição que favorece a continuidade de políticas desenhadas por Vítor gaspar e das quais discorda.
As razões de Paulo Portas
"O Primeiro-Ministro entendeu seguir o caminho da mera continuidade no Ministério das Finanças. Respeito mas discordo.

Expressei, atempadamente, este ponto de vista ao Primeiro-Ministro que, ainda assim, confirmou a sua escolha. Em consequência, e tendo em atenção a importância decisiva do Ministério das Finanças, ficar no Governo seria um acto de dissimulação. Não é politicamente sustentável, nem é pessoalmente exigível.

Ao longo destes dois anos protegi até ao limite das minhas forças o valor da estabilidade. Porém, a forma como, reiteradamente, as decisões são tomadas no Governo torna, efetivamente, dispensável o meu contributo."
 
 
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DÁ POSSE À MINISTRA, mesmo conhecendo a decisão de PAULO PORTAS.
 
QUE   "PALHAÇADA"
 
 
PEDRO PASSOS COELHO há muito que esqueceu que o Governo era de Coligação e não teria, por isso, a única voz e decisão de mudanças no Governo.
 
VAI DEIXAR BEM PIOR O PAÍS DO QUE O ENCONTROU QUANDO TOMOU POSSE.
 
 

O CÚMPLICE E "COVEIRO" DESTE PAÍS

 

Sem comentários:

Enviar um comentário