terça-feira, 8 de maio de 2012

TMN e o seu atendimento...

Não é ficção, mas pura realidade.
Necessitando de uma simples informação sobre o Nº SIM de um Cartão, ligámos para o "apoio ao cliente".
Depois de vários items para discar, finalmente somos atendidos por uma simpática Assistente

A = Assistente C = Cliente

A - Bom dia, fala C..R... em que posso ser útil ?
C - Bom dia, fala L. A... Cliente Nº... e precisava que me informassemm...
A - Qual o Nº. de Contribuinte, morada ....
C - Nº ...... Morada .....
A- Não se importa de esperar um momento ? Música irritante..
A - Obrigada pela espera
C - Tudo bem
A - Lamento mas não consegui entrar no sistema e por isso vou transferi-lo para o respectivo serviço. Mais alguma coisa em que lhe possa ser útil ?
C - Obrigado, mas só preciso da informação pedida.
Música

A - Bom dia, fala M .. P... em que posso ser útil ?
C - Bom dia, fala L. A... Cliente Nº... e precisava que me informassemm...
A - Qual o Nº. de telemóvel, morada ....
C - Nº ...... Morada .....
A- Não se importa de esperar um momento ?
Música irritante..
A - Obrigada por ter esperado
C - Espero que agora me consiga informar.
A - Lamento mas daqui não consigo informa-lo e por isso vou transferi-lo para o respectivo serviço. Mais alguma coisa em que lhe possa ser útil ?
C - Obrigado, mas só preciso da informação pedida.
Música

A - Bom dia, fala S ... R... em que posso ser útil ?
C - Bom dia, fala L. A... Cliente Nº... e precisava que me informassemm...
A - Qual o Nº. de telemóvel, morada ....
C - Nº ...... Morada .....
A - Embora não seja o serviço indicado.
C - Mas foi a sua colega que transferiu a minha chamada para o serviço certo, segundo ela
A - Não se importa de esperar um momento ?
Música irritante..
C - Espero que me consiga informar....
A - Lamento mas tenho que transferi-lo para o respectivo serviço. Mais alguma coisa em que lhe possa ser útil ?
C - Obrigado, mas só preciso da informação pedida e repetida.
Música

A - Bom dia, fala M... R... em que posso ser útil ?
C - Bom dia, espero que finalmente consiga a informação que já pedi aos colegas anteriores. Fala L.  Cliente Nº... e precisava que me informassemm...
A - Qual o Nº. de telemóvel, morada ....
C - Nº ...... Morada .....
A - Aqui não podemos aceder a essa informação, por isso terei que transferir a sua chamada
C - Mas foi um seu colega que transferiu a minha chamada para esse serviço.
A - Não se importa de esperar um momento ?
Música irritante..
A - Obrigada por ter esperado
C - Espero que agora me consiga informar....
A - Lamento mas tenho que transferi-lo para o respectivo serviço. Mais alguma coisa em que lhe possa ser útil ?
C - Obrigado, mas só preciso da informação pedida.
Música

Podem não acreditar mas a conversa foi mais ou menos a mesma com os 7 ( SETE ) assistentes que nos atenderam.

Passaram-nos ao 8º.   Assistente

A - Bom dia, fala F... S... em que posso ser útil ?
C - Já fui atendido por 7 asssistente simpático/as, mas continuo a querer uma simples informação sobre ....
A - Peço desculpa, mas passaram a chamada para o serviço errado.
C - Não quero ser malcriado mas já estou há mais de 40 minutos ao telefone e sem me resolverem o problema.
A - Peço desculpa em nome da TMN.
Mais alguma coisa em que lhe possa ser útil ?
C- Claro que sim, pois só me falta poder meter-lhe o telemóvel pelo cú acima e........

1 comentário:

  1. Aqui não é muito diferente, só que aqui o cliente já fala primeiro que está gravando a conversa e depois da terceira vez já manda o atendente para os lugares mais inimagináveis possíveis . É tudo a mesma cambada.

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